quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tá na hora de usar: Cinto de Metal

Quem ainda não se ligou nessa nova treeeend tá por fora demais! O cinto que tá caindo no gosto da mulherada consiste em uma placa de metal, na maioria das vezes acompanhada de elástico para que se torne ajustável a cintura ou ao quadril. Aqui no Brasil ele bombou no FashionRio com o desfile da grife Auslander e nos modelos caríssimos de PatBô.


O cinto é um acessório muito útil, seja ele fazendo sua função mais óbvia, que é apertar aquele jeans que ficou um pouco folgado ou para finalizar o look de vestidos, saias, marcando a cintura, etc. Confesso que me rendi a essa tendência e já estou na busca incansável de um metal belt pra mim. Abaixo aprenda a usar!!


CINTO DE PLACA + SAIA: primeiramente, escolha as de cintura alta. Esses cintos ficam perfeitos marcando a cintura em saias curtas ou longas.

CINTO DE PLACA + VESTIDO: dos curtos, aos longos de festa. Ele arremata o visual e deixa até um tubinho preto e básico, turbinado. O combo vestido longo sofisticado + cinto dispensa muitos acessórios.

CINTO DE PLACA + BLUSA/CASACO: fica ótimo sobre blusas soltinhas, pois o efeito lembra uma modelagem super em alta no momento, o peplum. Sobre os casacos como o cardigã, ele é capaz de transformar uma peça a princípio simples, em um look fashionista.

Você já deve ter visto esse cinto em algum lugar!! E você achou lindo né? Fala sério, esse cinto é puro Glamour. Esses dias assistindo Salve Jorge ( que infelizmente substituiu a minha amada Avenida Brasil, mimimi) percebi que a personagem da Giovana Antonelli, que ainda não me familiarizei com o nome da personagem, tem usado bastante esse tipo de cinto. Quer ver só? O que observei também é que em diversos momentos ela usa mais de um cinto..será que ess trend vai cair no gosto pop também? Ainda não tenho opinião formada, rs.


O que super curti nesse cinto é que ele é DEMOCRÁTICO ele vai de super produções do tapete vermelho até arrematando um look super dia com shortinho e camisa, por exemplo. Ele caiu no gosto das celebs e no nosso também! Quer ver ele no tapetãaao?


E sabe a melhor parte que achei nele? Ele me lembra muuuuito o "cintinho" da mulher maravilha. É bom que a gente usa e se sente A PRÓPRIA kkkkk, vai que assim o super homem acaba achando a gente né? Inspire-se!




Curtiram também? 

4 comentários:

  1. Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://modaemfoconati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o meu veio folgado para usar na cintura, geralmente é assim ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de elástico vem folgado na maioria das vezes, pra vocês ajustar na cintura ou no quadril, no seu é possível fazer esse ajuste?
      ;*

      Excluir

Fala ai amigue!