terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ear Cuff, Pega?

Se você tá ligada nas tendências já viu por ai os Ear Cuffs - Brincos que cobrem toda a orelha e dão a impressão que estão presos a ela como um brinco normal. Com uma pegada meio punk, meio neo-gótica, os ear cuffs chegaram para ornar as orelhas de cima a baixo. E assim como todas as últimas tendências ele, com certeza, vai consquistar amantes e anti-amantes!


Já tenho opinião formada sobre o assunto: Os Ear Cuff ME PEGAM. Não nessa vibe exagerada e cheia de penduricalhos..mas de uma forma mais meiguinha e discreta, rs. De uma coisa eu tenho certeza..essa tendência é democrática porque os modelos são super estilosos e diferente: tem com penas, correntes, spikes, strass, todo tamanhoo e pra todos os gostos! Observei no The Voice Brasil (tooooooop) a Dani Moraes de Ear Cuff..super curti. Vê ai.

Não sou fã de sneakers mas esse look tá TOP! Olha o Ear Cuff ai

Aqui em Palmas ainda não achei pra comprar, mas olhando ai nas lojas online já vi vários modelos, vou esperar chegar mais perto e encontrar um modelo que de fato me agrade e entrar nessa onda!

PS: Os Ear Cuff são peças solitárias e não em par, como a maioria dos brincos. Eles já chamam muita atenção em uma orelha só..nas duas nem rola né?

E os Ear Cuff pegam vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!