sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo


A primeira coleção Daslu para a Riachuelo acabou de sair do “forno”. A coleção chegou dia 27 desse mês  as 165 lojas da fast fashion. A marca mais luxuosa do Brasil chega para aquecer o nosso verão com 104 peças divididas em: 50 modelos femininos, 35 modelos masculinos e 19 infantis (SERÁ?). A parceria entre Riachuelo e Daslu foi planejada desde abril. Os preços que variam de R$ 25,90 a R$ 249,90. E como Palmas foi agraciada com a presença de uma Riachuello e lá vou eu conferir a coleção..




Fui lá ontem (29/11) tinha apenas dois dias que a coleção tinha sido lançada e as prateleiras já estavam em desfalque, sério! Nada me agradou muito, a coleção tem numerações pequenas (vão até o 44). Por ser uma coleção da DASLU - uma das marcas mais luxuosas do país acredito que deixou muuuuuuuuito a desejar. As estampas de oncinhas tavam passando de pobrinhas e o tecido da maioria das peças era de fato, muuuito ruim, e o valor vcs já conhecem, é fast fashion mas nem tão amigável. Mesmo assim alguns vestidos me agradaram e lá fui eu pro provador!



Os tres primeiros vestidos são bem fluidos, leves e tem um caimento bem legal, acho que o caimento fica por conta do tecido. São ótimos pro verão e tal porque eles são fresquinhos. Já o último vestido, de oncinha, levei para o provador porque sou viciaaaaaaaaaaada em animal print! Mas tinha um tecido mto mto mto ruim, pesado e que não tinha caimento, vestiu muito mal. Gostei muito dos outros vestidos estampados, mas acabei não levando nenhum por dois motivos: É FIM DE MÊS! e o precinho deles estava salgado entre 129,00 e 159,00. Desculpa viu, mas juntando mais uns dinheirinhos eu compro FrenchB. Ai você fala..ow é DASLU. Nem é viu, tá muito pobrinha a coleção e as estampas sem glamour. Sem contar que depois peguei o catálogo e vi que muitas peças não estavam nas araras. Será que venderam tanto assim ou muitas peças não vieram?
E vocês o que achaaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!