quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inauguração Quiosque Contém1g

Que a gente estava sem contém1g aqui em Palmas a um bom tempo, todas sabemos. E hoje, felizmente ocorreu a inauguração de um quiosque no Palmas Shopping com direito a todas as coleções da marca e coquetel, hmmm.



Fiquei um tempão lá bicando tudo e tirando informações sobre make com o Ricardo Nascimento - Gerente Comercial da Contém1g. O cara não é maquiador mais sabe tuuuuuuudo de make, me mostrou a linha Velvet da marca, que promete ALTA COBERTURA, inclusive a base da linha foi eleita uma das 5 melhores do mundo pela revista ELLE. Passou um tempão conversando comigo, me explicou a diferença das linhas de batom matte e color effect. Descobri, por exemplo, que batons matte e bases de alta cobertura não possuem fator de proteção solar, porque ele adquire oleosidade ao produto e como esse tipo de cosmético é de longa duração ele é mais pigmentado e menos oleoso possível. Adorei o Ricardo, foi um fofo e super atencioso!

Ricardo Nascimento - Gerente Comercial Contém1g

Nossa, deu vontade de sair de lá com TUDO! Uma pena que eu esteja com maquiagens demais e dinheiro de menos! Mesmo assim sai de lá com um CremeFix que por enquanto é o "primeeer" que me salva. Fiquei lá enxendo o saco e sai de lá com um pacotinho de R$16,00, kkkkkkkkk, ainda bem, porque se meu instinto consumista tivesse baixado SÓ JESUS!


Uma coisa que me faz gostar muito da Contém1g é que lá você tem demonstrador de TUUUUUDO! Então sua chance de comprar produtos errados, tipo na cor e etc é mínima. Vale super a pena conferir as novidades do quiosque, afinal, já estava passando da hora de termos contém1g aqui de novo! Bjs!

2 comentários:

  1. Oi linda adorei o post!!
    Sucesso pra vc e seu blog...*-*
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!