quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Santa Lolla para C&A



Começo o post com uma reclamação: POR QUE NÃO C&A em Palmas? Não me sinto plenamente satisfeita com apenas 4 lojas de departamento, tá faltando a mais importante genteeee!! Sério, gosto de c&a porque eu cresci usando as coleções da minnie e participando das promoções do negão da C&A famosão Sebastian. E esse ano ela faz parceria com três grifes de peso: Santa Lolla, Dress To e Mixed. Especialmente HOJE! Santa Lolla chega a mais de 150 lojas de departamento do Braaaasil (nenhuma em Palmas, xorey). Da pra conferir toda a coleção AQUI


Eu sou alooooka do animal print e do glitter! Se eu pudesse mesmo carregava a coleção inteira pra mim, mas como estou altamente contida nos últimos dias, estarei bem satisfeita com as três opções que eu "ameeeeeeeeeei". Graças a Deus semana que vem estarei em Florianopólis e com toda e absoluta certeza estarei na C&A conferindo tudo. E que os anjos digam amém: de slipper novo!! 

Um comentário:

  1. Tenho essa mesma duvida, quanto a C&A em Palmas... #AtéQuando?????
    Poxa, vejo outros blog com look do dia, e as meninas com roupas da C&A, uma mais linda que a outra.

    Beijos, Vanuza.
    http://rabiscos-de-batom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!