terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resenha: Cera Nutritiva Granado

Quem não sofre com as cutículas ressecadas nessa época do ano? Dependendo da hidratação da pele de algumas pessoas, é o ano inteiro a bichinha descamando, doendo e às vezes sangrando. Triste fim. Mas na minha história de vida chamada "a procura da unha perfeita" eis que encontro na fármacia a tão famosa CERA NUTRITIVA UNHAS E CUTÍCULAS da GRANADO. E Agora nesse momento vocês vão saber o meu parecer sobre ela MUHAHAHAHAHA


A descrição do fabricante: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

O que eu achei: De fato essa cerinha faz milagres, maaas se você usar milagrosamente três vezes ao dia. Ela hidrata bem a cutícula e é bem sequinha, nada muito oleoso não. O que me incomoda mesmo é o cheiro, eu sempre falo que eu deteeeesto essas coisas com cheiro assim "marcante", acaba me dando uma dorzinha de cabeça chata depois.

Custo x Benefício: Pasmen, esse potinho de apenas 7g custa R$ 14,50. Achei o precinho salgado, mas compensa..levando em conta que mesmo usando tres vezes ao dia, a impressão que tenho é que ele não vai acabar nunca! Se você também quer adquirir esse produto aqui em Palmas comprei na fármacia Pague Menos e vi na Genérica também. Se você não mora aqui, nunca viu na sua cidade e tem vontade de comprar o site da Granado vende!
E vocês já usaram essa cera? O que acharam?


2 comentários:

  1. Adorei conhecer este produto, tô super afim de experimentar.
    Valeu pela dica!
    Bjos
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já tinha visto, mas não sabia se era bom :p
    acho que vou experimentar!
    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!