terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Glossy Box - Fevereiro 2012

Finalzinho do mês chega e eu já fico na expectativa da glossy box né! Fiquei toda ansiosa e tal, dei uma pesquisada na blogosfera pra ver o que tinha vindo na caixinha de outras meninas e tal. Ai que tá, a maioria delas recebeu na sua caixinha uma amostra (grande) do kit satinhands da Mary Kay, fiquei doidinha pra receber também né? A versão em tamanho grande custa 124,00 e eu sou louca pra testar. Mas eis que eu não tenho sorte, não mesmo e minha caixinha veio uma decepção total (mimimimimimimimimi). Quer ver comigo?


O que veio:
  • Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força/TRESemmé - Com exclusiva fórmula nutririva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99% desde o primeiro uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.              
  • Rexona Efficient/Rexona - A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente.
  • Kiss Refresh/Santher - Pele revigorada a qualquer momento do dia. Prático e fácil de carregar, Kiss revigora a pele e devolve a sensação de limpeza e frescor. Use para remover maquiagem do rosto, área dos olhos e impurezas da pele.
  • Delineador de olhos prata/Catherine Hill - Se você é ligada nos tutoriais de moda, já sabe que a cor prata é tendência. Capaz de criar um efeito incrível, esse delineador deixa os olhos mais expressivos. Pode ser usado como sombra, esfumando com pincel.
  • Realce Esmalte/Relce - Tendências, cores e texturas. Os esmaltes da marca Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspiradores, são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade. 
O que achei: 

Aaaaaaaaaaaaaargh não gostei de nada, tudo amostrinha e pá. Já tinha lápis de olho prata e pelo menos eu gostei da cor do esmalte, um pérola meio dourado (diferente a cor), na verdade, queria era essa caixinha:

Blog da Foto
Fico no aguardo de dias melhores, rs.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa Baby, vou te contar que tô com uma vontade graaaaande de parar de assinar, mas nao cancelo com a esperança que fique melhor..e nada! Se mês que vem eu nao me surpreender..é o fim pra mim também.

      Excluir
    2. Pois é, Jaque! A minha veio igual a sua :/
      CHATÃO.
      Mas ainda não desisti da Box :)

      Excluir

Fala ai amigue!