segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu quero: Anel duplo

Já faz um bom tempo que o anel duplo tá bombando por ai! E ele é sem dúvida muito gracinha. Sou meio suspeita pra falar, por que quando se trata de acessório eu sou muito surtada por anel (ahlokaaa) e tô indignada que até agora que não tenho um duplo, um triplo..nenhum! Enfim, vocês já viram alguma dessas maravilhas por ai?


Aqui em Palmas já encontrei alguns na Empório Bijux - no Capim Dourado. Mas os modelos não me agradaram e os preços muuuuito menos.

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog e estou seguindo. Parabéns!
    Siga o meu também:
    http://amorsemfronteiras-anne.blogspot.com
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    Que bom que você gostou, volte sempre aqui. Estou te seguindo também. Bjo

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!