quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Consumismo no Boticário.

Boaa Tarde! Essa semana passei em frente ao boticário e não resisti as tentações do meu instinto consumidor e a  Linha Intense com 20% de desconto, mas até que fui contida.


1- Golden Plus Iluminador: É um iluminador para o corpo bem legal, é cheiroso, tem um brilho discreto, ótimo pra colocar as perninhas branquelas de fora, dá uma corzinha.
2- Gel Esfoliante Facial: Esse eu realmente tava precisando! Tem uma consistência boa e faz uma esfoliação leve.
3- Sombra Compacta cor 31: Na verdade eu queria a sombra cor 43 que é um preto com uns brilhos dourados muito bonito, mas essa cor é um preto com um fundo prata, bem legal também..sombra preto nunca é demais.
4- Pó Compacto cor 2: Pó compacto bem leve com FPS10 bom pra usar no dia-a-dia mesmo, deixa a desejar na embalagem que não vem com espelho e a esponjinha que é bem dura.
5- Batom Mate cor 330: PERFEITO! Eu tava looouca em um batom vermelho mate e esse é muito legal, tem FPS15 e uma duração inacreditável, sério mesmo, dura o dia inteiro, você come, bebe e até beija e ele tá lá FIRMÃO.

E vocês já tem algum desses produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!