quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Glossy Box - Janeiro 2012

Terminou janeiro e eu na ansiedade de receber minha GlossyBox, mas assim que começou Fevereiro ela chegou! Veio até umas coisinhas boas, o que gostei mesmo foi que quase todos os produtos vieram em tamanho original TODAS COMEMORAM, por que receber amostrinha é tão chato né? Quando o produto é bom a gente fica com aquela vontade de quero mais que nem sempre dá pra adquiri de cara. Vejamos o que veio: 


- Creme de tratamento noturno FUSÃO DA NATUREZA Pantene: Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha da Pantene PRO-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa Enxaguar.
  • O que achei: Essa proposta de aplicar creme antes de dormir eu não curto, primeiro que se o cabelo tiver seco você já viu a lambança que faz né? E segundo eu não vou dormir com o cabelo molhado. No mais o cheiro é uma delicia, invés de usar a noite eu tô usando como finalizador - é ok
- Creme Peles Normais Veet: Para as peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondadas garantindo uma pele lisa e macia.
  • O que achei: Taí uma coisa que eu sempre tive vontade de testar e nunca tinha coragem de comprar. Ainda vou testar e vê de qual vai ser, espero não ter alergia. 
- Hand Balm Pharmacosmética: Um verdadeiro bálsamo para as mãos. Sua fórmula natural, com própolis verde, calêndula, cevada e buriti, hidrata de forma prolongada, devolvendo a proteção natural da pele.
  • O que achei: Tem cheiro de vó! Sério..as mãos ficam mesmo hidratadas, mas tem cheiro de vó e pronto. Dei pra minha mãe, já que ela curtiu o cheiro. 
- Gel Antisséptico Doctor Clean: A vida moderna exige praticidade. Nada melhor que poder cuidar das mãos em qualquer lugar. Doctor Clean cuida da pele com óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.
  • O que achei: A moda de álcool em gel pegou depois que H1N1 se espalhou pelo mundo e eu peguei a mania de passar álcool nas mãos o tempo inteiro. Adorei ter vindo porque o que tava na minha bolsa já tava acabando. É um quebra galho e tanto quando você usa o banheiro de um lugar e não tem sabonete, àgua..por exemplo.
- Kit para pés e pernas Pharmacosmética: Prepare seus pés e pernas para o verão. Com ingrediente naturais e fórmula rica em nutrientes, o kit da pharmacosmética ajuda a hidratar e aliviar o cansaço de pernas e pés
  • O que achei: Péssimo né? Como vou aliviar o cansaço das minhas pernas e pés com sachês de 1g? Sem mais revoltas para amostras.

2 comentários:

  1. Veio bastante coisa legaaal!!! To pensando seriamente em assinar a Glossy Box tbmmm!! =)

    ResponderExcluir
  2. Então, eu acho que vale a pena..sendo a beauty! Sempre vem umas coisas interessantes e por 23,00 eu acho que compensa, a emoção de abrir..é muito boa, sério! rs

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!