terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resenha: Dream Matte Powder

E ae bloguetes, tudo certinho por ai? Então, vou começar com a tag RESENHA aqui no blog, porque eu tenho muuuuita maquiagem e muito cosmético e muita coisa e compro sempre mais. Com o intuito de compartilhar com vocês as caracteristicas do produto e como ele se comporta nessa temperatura amável (só que não) de Palmas e para que vocês também possam ter uma fonte de pesquisa e opinião antes de adquirir algum produto.

Vou começar com um dos meus preferidos. É o pó da Maybelline DREAM MATTE POWDER



Merece quatro estrelinhas pelas seguintes razões:

- É um pó com acabamento matte de verdade, ele tira aquele brilho chato que a base líquida deixa.
- Tem uma cobertura média, ideal para o dia-a-dia.
- A embalagem dele é uma graça e é bem completinha, tem espelho e a esponja não é daquelas podres. É bem macia e quebra o galho do pincel.
- O preço é bacana (lembre-se do investimentoXcusto beneficio) custa cerca de 50,00 e você encontra nas Americanas.

Porque perde uma estrelinha:

- Não suporta bem aquela andada no sol sabe, ele derrete junto com você, ou seja, pra passar um dia com ele é preciso reaplicá-lo. Mas convenhamos que é realmente um achaaaaaado perfeito um pó que não precise ser reaplicado nesse "frio" que faz aqui. 

3 comentários:

  1. Ahh eu semper quero comprar ele e sempre esqueço. To louca pela base em mousse tbm... Amei o post flor.. bjus! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Nandah! É a proxima resenha do blog. Essa linha matte da Maybelline é muito boa...tenhos os blushs tb.

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar tbem...mas como ele é meio carinho vou adiando e comprando outras coisinhas....adorei o post..bjs

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!