terça-feira, 6 de março de 2012

Produto BBB - Bom, Bonito e Barato

A gente tem o costume de pensar que as coisas que são boas são somente as mais caras, não é mesmo? Mas tem muito produtinho que derruba essa mania. E o blush mosaico da Ruby Rose que eu encontrei na Pink Biju é um desses BBB, ou seja, bom, bonito e barato, rs. Vamos ver por que ele vale a pena?


O que faz ele ganhar três estrelinhas:

  • Esse blush em forma de mosaico (ahn, jura?) tem uma cor muito bonita, formando um misto muito legal de cores quando aplicado. Ele fica com uma cor discreta hiper brilhante, rs.
  • Ele pode e é uma ótima opção de iluminador. Acredito até que ele funciona muito mais como iluminador do que como blush. 
  • HAHA! Adivinha quanto você paga pra ter um blush e iluminador desses? R$ 10,00. É muito barato quando você leva em consideração a qualidade que o produto têm, sério mesmo.
O que faz ele perder duas estrelinhas:

  • O pincel é muuuito ruim, só de você pegar ele já solta um 100 mil pelinhos, então não dá pra você usar ele pra aplicar, o ideal mesmo é usar um pincel de blush se for aplicar nas bochechas e um pincel leque ou os próprios dedos pra usar ele como iluminador. 
  • Ele não é um High Bean da Benefit, muito menos um iluminador famoso e adorado na blogosfera. E produtos assim merecem cinco estrelas, ele perde uma estrela por ser, digamos..desconhecido!
Ainda não sabe como usar iluminador? CONFIRA ESSA POSTAGEM!

6 comentários:

  1. Eu adoro produtos BBB por que para mim o bom e ficar bonita com o barato :D e bemm feliz..rs

    ResponderExcluir
  2. Uauuu ... ^^
    adorei a dica!
    MESMO.

    Um beijo
    Chiclete Bola
    seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Então, e o que eu achei melhor que além de BBB ele é multifuncional. É um ótimo iluminador, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi jaque!
    Vc perguntou sobre o que eu acho sobre as minhas sardinhas. Então ... acho que são o meu charme ;) hahaha elas não me incomodam, não. Fazem parte de mim. E quando por algum motivo, tipo uma make noite, eu passo a base e dá para dar aquela disfarçada!
    ;)
    Pq? As suas te incomodam?

    Um beijo

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!