sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha! Unidose Restauradora TutHair

Se tem uma coisa que eu tenho vicio (ops, tudo?) é em ampolas de hidratação. Não posso ver uma que prometa milagres, ou que a embalagem me chame atenção. Trago pra casa na certa. Dessa vez eu usei a ampola da linha TUThair Lisos e Soltos - Unidose restauradora com tutano e óleo de Argan. É indicada para cabelos lisos ou com ondas leves. Meu cabelo é cacheado, mas mesmo assim eu quis testar!


O descrição do fabricante: Contém Tutano e Óleo de Argan de forma concentrada, o que permite o alinhamento progressivo da fibra capilar. Promove maciez, brilho e hidratação imediata. Com enxágüe. Dose única. Preço sugerido: R$ 8,00

O que eu achei: Meu cabelo é beeem grande. Achei que 20ml foi pouco para espalhar no cabelo todo, gosto de exagero, haha! Mesmo assim ele cobriu o comprimento do cabelo. O fabricante indica 5 minutos de espera. Achei o produto um pouco molengo, porque nessas ampolas quando a textura é em crem gosto dele bem espesso, ai sim dá a impressão de que é MEGADOSE e ULTRACONCENTRADO. No fim o cabelo ficou hidratado e macio, mas nada de extraordinário. Acredito que usando a linha completa o resultado possa ser mais satisfatório. O cheiro é bom.

CustoxBenefício: Em comparação ao preço sugerido pelo fabricante, ele custou bacana. Tipo 2 reais de economia, maaas não achei que ele vale a pena assim não. Tá com o preço intermediário em relação as outras ampolas. Talvez se você usar a linha completa e seu cabelo for liso o resultado seja melhor!

E vocês já usaram essa ampola? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!