quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!

Queridas Amigas Leitoras,

É com um pouco de atraso, AUSHAUHS, que eu venho desejar a todas um FELIZ NATAL. Que o Espírito Natalino ilumine nossa vida, nossa casa, nossa família e nossas atitudes.
Que vocês nunca esqueçam o real significado do Natal. Que para mim, a cada ano, ele representa o renascimento de Cristo na minha vida, um pedido de proximidade e de concretização da minha fé.

Agradeço a todas pela companhia, neste ano que já se encerra. Neste blog, pelas participações..mesmo que indiretas. Agradeço a você que nunca deixa um comentário, mas que tá sempre presente acompanhando meu "trabalho" (feito com muito amor!!). No mais, eu desejo que neste Natal vocês tenha se deliciado com a ceia (tava boa?) e ganhado muitos presentes fashionistas!



Viu o BG da minha foto todo trabalhado no natal? haha.
Então, no Natal escolhi um vestido com estampa animal-print (AMO/ADORO/SOU) com uma modelagem meio peplum, mas que não chegava a ser de fato.
Na maquiagem prezei pelo tradicional e fui de dourado+preto, por que não tem erro.

Como foi o Natal de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!