sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Óculos Espelhado: O retorno!


A moda é mesmo muito cíclica né? Quando a gente ia esperar a volta dos óculos espelhados? Gente, uma coisa lá dos anos 80 que já tinha caído no esquecimento e na breguice. RESSURGE DAS CINZAS. Pra mim eles eram feitos somente para os surfistas... e olhe lá. Mas caíram no gosto das fashionistas ai já viu né? Saíram diretamente dos anos 80 para os rostinhos do século XXI. Para esse modelo só existem dois tipos de opinião: ou você ama, ou você odeia!


Agora as lentes ganharam um TCHAM, vem em cores variadas e neons!
Cafona? Pra alguns! Mas tendência certa pro verão 2013 ele é. E se você acha que combina com você, que é possível usar, que cabe no seu bolso, que é chique e que agora você tá esperneando porque não tem um óculos espelhado.... e CALMA! Primeiro aprenda a usar a tendência à seu favor.

Como usar?
Como refletem a luz, os óculos espelhados concentram toda a atenção no rosto. Então, cuidado! Se for apostar no acessório, equilibre o brilho da produção. Combine-o com roupas casuais mais opacas e até de cores neutras!

E vocês, o que acham dos óculos espelhados? encarariam ou não? Eu particularmente já estou achando chique e faço até cara de RYCA e SÉRIA com ele! Vê só.


Beijos e me contem o que acham! HAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. ah eu nao sou muito fan nao, gosto mais de chamar atencao nos acessorios. mas realmente a moda vai e vem!!
    bjuxx
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e estou doida para comprar um pra mim :D

    Bjs

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!