quarta-feira, 14 de março de 2012

Resenha: Aspa Nylons - Maquiagem para pernas

Nem só de resenhas positivas vive um blog. Compartilho nesse momento minha indignante aquisição. Me senti muito atraída pelo nome: Maquiagem para as pernas. Nesse momento já me imaginei com aquelas pernas de photoshop e cai na tentação de comprar a mágica das pernas perfeitas. Nesse momento desvendo todos os mistérios desse produto KKKKKKKKKKKKK vem comigo pra não cair nessa também!!


 

 Porque ele mereceu uma estrelinha:
  • Na verdade, nem eu sei, acho que foi pra não ficar muito feio pro produto. Brincadeirinha, foi porque de verdade ele tem uma embalagem bem interessante e tentadora claro. Quem não quer ficar com as pernas bonitas não é mesmo? Foi um bom marketing.

    O que ele prometia:
    • Produto inovador da Aspa que permite a você a sensação da liberdade total. O produto maquia suas pernas, deixando sua pele macia. Minimiza manchas de celulite, varizes os azulados das veias e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. 

    O que eu achei:
    • Comprei a cor "Light Glow" indicada para peles claras, era a cor mais clara que tinha, achei que ia ficar bom, mas como dá pra perceber na foto, ficou bem escura..mesmo espalhando e tal.
    • É um produto extremamente oleoso. O spray é um jato de óleo tonalizante, tô falando sério, sem falar que se você encostar em alguma coisa antes de secar, mancha tudo.
    • O produto não cobre NADA, sério mesmo, nem manchinha arroxeada, muuuuuuito menos celulite. É mais um tonalizante (estilo óleo mesmo). 
    • Preço salgadissimo para um produto tão "inútil" custou R$ 48,00 na farmácia Pague Menos. Vi no bazar Ockubo de 56,00. Ou seja é beeeeeeem caro.
    • A pressão da embalagem faz a tampa explodir, ela voa longe e faz um barulho que assusta e que pode acertar a cabeça de alguém, achei uó. 
    Bom, é isso. Usando bom pra não falar RUIM é isso. E vocês já conheciam? já usaram?

    4 comentários:

    1. Afff flor.. Não creiooO!?
      Um dinheirão jogado fora heim!?
      Eu realmente achei q o produto fosse bom!
      Ainda bem q não caí no conto do vigário!
      eheheheh


      Adorei seu blog flor...
      Tô te seguindo... Me segue tbm?!
      http://danymake-up.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Já usei. Tive a mesma impressão que você. Fui linda e maravilhosa encontrar com meu namorado da época. Saí de Bsb arrasando, quando cheguei em São Paulo com as pernas manchadas, pois a tal maquiagem tinha se espalhada na poltrona do avião.

      ResponderExcluir
    3. aff, é sério isso! a propaganda é convincente. tava até pensando em comprar tmb. adorei ter seu blog mim salvou mesmo...

      ResponderExcluir
    4. AFF. Odiei. Sai doida pra comprar. Gastei mais de 50 reais. Além da cor ser muito escura, mancha tudo. É a mesma coisa que base. Se passar um papel toalha transfere tudo. E eu deixei secar. Jato ruim. Pessimo

      ResponderExcluir

    Fala ai amigue!