quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SPFW - Inverno 2012

A 32ª edição da São Paulo Fashion Week acontece de 19 a 24 de janeiro de 2012! É claro que quem é ligada nesse universo não vai deixar de acompanhar pelas mídias e etc né? Já que o poder de estar lá tão próximo é pra poucos, é utópico e fica bem no sonho (meu e imagino que de milhões de garotas também). O line-up do evento já saiu e é bom ficar de olho nas datas pra não perder nadinha dos desfiles daqueles estilistas e marcas que a gente curte. Segue abaixo:


A vontade que eu tenho é de passar a semana todinha acompanhando tudo. Na verdade, acho que é isso que eu vou fazer mesmo rsrsrs. Espero encontrar muita novidade e ver o que vai ser TENDÊNCIA e quando é que isso vai chegar aqui em Palmas. Porque fechou tendência a duas, três e até quatro temporadas atrás é que a galera aqui começa a pensar, comercializar e usar. Mas acredito que isso vem mudando um pouco por causa das lojas de departamento, mas nao adianta nada ter uma gama de opções e nao saber pra que serve! Ansiedaaaaaaaaaaaaade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!