terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Glossy Box - Novembro 2011

Assim que iniciou o mês de dezembro recebi a Glossy Box de novembro. Nada se compara a glossy box de Outubro que veio recheada de produtos da Natura em tamanho normal. Mesmo assim rola de ver o que veio, vamos lá?


Muita gente na blogosfera que assina a glossybox ficou triste com a caixinha, mas eu até que curti! Afinal é muito bom esperar por uma caixinha surpresa, abrir ela na expectativa e tal. É uma sensação muito boa de verdade, acho que assino mas por essa expectativa do que realmente pelos produtos #brinks. Vamos ver o que veio?

- Máscara de tratamento Head & Shoulder 155ml: Na versão hidratação e proteção contra queda. O creme de tratamento anticaspa H&D tem uma formula exclusiva que deixa o cabelo saudável, livre de queda e hidratado em 1 min. ( É isso que promete, resta agora eu provar se isso é realmente verdade ou somente marketing)
- Máscara de definição intensa para cílios Super Magnify Avon: Por um olhar 1000x mais poderoso. A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem umas as outras evitando que os cílios grudem entre sim. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios. ( Essa máscara ainda é um mistério pra mim as resenhas são contraditórias, parece o tipo de coisa me ame ou me odeio, vou esperar algum dos meus 12 rímeis abertos acabarem para testar ela)
- Esmalte nova coleção ColorTrend da Avon: nas cores, amarelinha e castelo de areia. ( Esmaltes a mais nunca fizeram mal a ninguém não é mesmo?)
- Amostra loção repelente de insetos OFF: Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfumes suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de uma forma delicada. (É uma amostra, mesmo assim nunca se sabe quando vou precisar de um desses..fazenda, cachoeira e etc)

E você, conhece a glossy box? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!