sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Por onde anda herbal essences??

Já tinha falado aqui no blog logo nas minhas primeiras postagens a um ano atrás, rs. Que eu adorava usar Herbal Essences porque é simplismente o shampoo e condicionador mais cheiroso que eu já tinha usado! O bichinho é caro, mas é delicioso, emoliente, condicionante, uma delicia nos cabelos, tanto no toque quanto no cheiro.




Aqui em Palmas eu só achava ele pra comprar lá na farmácia do Extra. Tranquilo né, quando eu comprei foi um bucado! Ai a uns dois meses atrás tinha acabado tuuudo meeeesmo, recebi meu salário e fui lá né, comprar meu outro Dangerously Straight que eu acho o melhooooor! Ai a moça me falou que tava em falta e não sei o quê, que em breve chegaria. Pensei né. Beleza! Daqui a pouco tá ai de volta, fiquei indo lá toda semana e a mesma ladainha de sempre. Só que semana passada voltei lá e a moiçola me disse que o produto tinha sido DESCONTINUADO devido a alguns problemas a importadora parou de trabalhar com o produto! Pourrã, cheguei em casa fui me informar, pra que te queeeeeeero né internet? Foi ai que descobri que a informação é verdadeira e que o produto sumiu de todas as prateleiras brasileiras. Fui procurar no mercado livre só que tá absuuuuuuuuuuuuuurdo. Até a pagina dos produtos no site das Americanas informa item indisponivel. Tô triste! Alguém ai já usou herbal essences? Tá sentindo falta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!