segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saia Mullet. Encarar? Não ou nãaaaaaaaao!

Oiieee! Peraaa antes de me criticarem e falar que eu sou A CHATA das trends o que é verdade! Aqui só fica a minha opinião a respeito disso, fiquem a vontade para opinar e me fazer acreditar que as saias mullet não são bregas :B Sério, as vezes eu super mudo de ideia, me acostumo e me apaixono..com os slippers foi assim "ódio a primeira vista, amor a longo prazo".



Ai você deve querer saber de onde veio essa inspiração. É, ela veio de cabelos. A expressão "mullet" surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.



No quesito NÃO A HIPOCRISIA nem posso negar que o estilo está conquistando muuuuitas adeptas (e famosas, claro) e invadiu as araras de muitas lojas de departamento, ou seja, está acessível a todaaaas! Não é que eu acho a peça extremamente cafona, brega e etc..Ela me causa estranhamento sabe, acho ela um tanto "diferente". O que me pergunto é: vai pegar? Creio que não viu!

Pra ninguém falar que eu sou a única a compartilhar dessa opinião, Glorinha Kalil acha a saia “esquisita” : “Esse modelo deixa a gente no meio do caminho, sem saber se é longa ou curta. Para combinar, depende da cabeça de cada um. Mas eu sugiro uma rasteirinha e uma camiseta simples". Sábias palavras! Mas como a moda está ai para ser usada e se você quiser usá-la PRESTE ATENÇÃO - As sais mullets são peças "naturalmente" chamativas, por esse motivo, já que você insiste em usá-la melhor optar por peças e combinações simples, pra não deixar nada muito pesado..nem seu look baranguelado.


Já que é pra usar..que seja assim!

E vocês já adquiriram sua saia mullet? O que acham dessa trend? Pega ou neeeeeeeem?

Para dúvidas/críticas/sugestões CLIQUE AQUI

Beijos!!

3 comentários:

  1. são ridiculas, bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo só que nos outros, não teria coragem de usar..
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!