terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conferi: 10ª Feira da Beleza do Tocantins!

Oláaa queridonas!
Pra quem não se atualizou semana passada aconteceu aqui em Palmas a 10ª Feira da Beleza - Edição Especial 10 anos. Que trouxe vários workshops legais, novidades no ramo de cosméticos, tendências de cortes, makes e afins. Uma pena eu não ter conseguido participar de nenhum workshop! Choreeeeeei com Fernando Torquatto aqui na cidade e eu não ter tirado nem uma fotinha. Mas meu tempo estava supeeeer curto, fui mesmo pra não deixar de conferir e prestigiar o trabalho dos vários profissionais que passaram por lá!



A Organização da feira é bem legal, só acho que eles tinham que abrir mais espaço pra sociedade em geral, muita coisa fica restrita aos "profissionais da beleza" e querendo ou não, nós, blogueiras precisamos conquistar nosso espaço. O evento aconteceu no Centro de Convenções aqui da capital. Quem conhece sabe o inferno que aquele lugar é...ainda mais nessa época, o calor e o suor escorrendo pelo corpo é marca registrada do espaço. A Linda da Nandah Severo estava lá com o stand do seu blog ( CONHEÇA AQUI ) super gracinha e ainda tinha cupcakes para as meninas que participam do seu grupo no Facebook.


Nossa, o painel do fundo do stand tava aquela coisa de red carpet!! A cara da riqueza, rs. Conheci a Nandah pessoalmente, e ela é uma fofa, espero que mais encontros como esses se repitam porque pra quem compartilha dos mesmos interesses o papo não acaba NUNCAA! Lá conheci a Jessely, blogueira aqui de Palmas tb, e a Tereza Cristinaaa que é figurinha carimbada no "Clube da Luluzinha".



Aproveitei e registrei meu momento com a apresentadora Luciana Freitaaas, a mulher é a lokaaaa dos eventos de beleza, toda semana está em um estado diferente a frente da apresentação das maiores feiras de beleza do País! Essa semana a bonita está na Beauty Fair. E Claro eu não poderia deixar de tirar a minha foto com o hair stylist mais G A T O e gente boa de lá..sério mesmo, me apaixonei pelo Wesley Troianno. São super simpáticos, em cinco minutos de conversa a gente parecia se conhecer a muitos anos!! 

Então girls! Quem de vocês passou pela feira da beleza? Curtiram??

Beijão!

2 comentários:

  1. nem passou no estante que eu estava trampando! rsrsrrss Adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa.... Amei te conhecer tbm flor!!! Vc eh um amor!! =D
    Vamos fazer mtas coisas juntas ainda. Em breve tem o encontro das Luluzinhas e Encontro das Blogueiras... \0/
    Mto obrigada pela menção na postagem e pelo carinho tbm... conte comigo sempre...
    Mega bjuuuu... =D

    Nandah.

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!