quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Instagram @projetodivagostosa

A história é a seguinte: uma menina que sempre foi gordinha, ficou gordona (OMG!). Com uma vida de altos e baixos pesos, chegou ao seu máximo e “tomei uma decisão e recuperei as forças para alcançar um sonho: ser magra”. Então esse é o inicio do @projetodivagostosa no INSTAGRAM e na minha vida (a menina gordinha que ficou gordona sou eu). Lá eu conto e dou dicas da minha alimentação e da mudança de vida. Não sou leiga, todas as informações são baseadas em muitos anos de dietas e tentativas de reeducação alimentar, além de baseadas em informações da minha equipe (nutricionista, clínico geral, psicóloga e educador físico) que vão me auxiliar no processo.


Toda ajuda e incentivo é bem vindo nessa nossa fase, de ataque e com muita fé de consolidação com meta alcançada. Participe, se anime, entre nessa junto comigo e claro, me deseje sorte, disciplina e paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!