quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Os lindos do Big Brother Brasil 13

Olha o tema mais polêmico que mamilos: Big Brother Brasil. Muita gente odeia, todo mundo critica e a GRANDE maioria assiste (tô no bolo). Esse bbb13 infelizmente não veio super recheado de homem bonito por que colocaram Dhomini, Ivan e Aslan. Mas a volta do super Yuri, super inspirou um post com os mais gatos do bbb. Acho injusto eles colocaram homem feio sabe, porque não colocam mulher feia também, poxa?


Ele acabou de entrar na casa original, ficou confinado na casa de vidro uma semana junto com mais um gato e outro feio. Na verdade ele é Marcello (com dois ll), carioca, 31 anos, personal trainner e dono de um abdômen de dar inveja ao Dhomini. O que gostei foi de saber que o gostosão tem um relacionamento fora da casa, mas mesmo assim a Maroca não sai de cima, ali é piriguete arre!


Esse ai faz jus aquele clichê de "bonitinho, mas burrinho". Desde o BBB10 Eliéser só faz burrada, só fala besteira e é chato, muito chato! Mas tem uma carinha linda né?  Uma pena que abrindo a boca só fala merda. Dizendo ele que amadureceu. Estamos de olho.  Eu acho que ele tá mais pra fruta podre do que amadurecida, ele é tão crianção que não tem jeito não. Bonitão, mas babaca.


Ele não é super lindo, mas é um fofo. É simpático e carismático, conversa com todo mundo da casa. Essa semana vi no twitter (me segue lá @jaqueei) que ele era a mistura da Maria Gadú com o Di Ferrero, tô rindo até agora. Tá rolando um flerte entre ele e a Andressa, mas parece que ela já cortou o barato do fofo hoje. O Nasser é gaúcho (não vi sotaque chato igual o da natália) e tem 24 anos!


Pra mim André é o mais lindo desta edição. Ele tem um sorriso lindo e jeitinho de menino do interior, fica sempre na dele, mas a gente sabe "quem come quieto, come melhor". Se eu pudesse dar um murro na cara da babaca da Fernanda que fica chamando ele de marcha lenta eu dava, nossa que mulher insuportável! Cara mais fofo que o André é, nossa tô in love s2s2. Descobri que o gato capixaba é de Áries, só assim pra eu me apaixonar UAHSUAHSUAHSU.


O lindo, o esperto, o super, o inspirador! Ufa! No BBB12 era no Yuri a minha babação de ovo, e eu ficava que não me aguentava quando a Laisa fazia o bichinho chorar, apesar do jeito todo durão dele, o Yuri é um lindo, é um cara super romântico e de um corpo INCRÍVEL - uh la la. Mas, eu acho que ele já teve a oportunidade dele sabe e acho também uma babaquice total essa edição ter 6 ex-bbbs. 

3 comentários:

  1. yuri e macelo gotos e gostosos kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. apaixonei pelo andré, tem hora que ele parece o fiuk é muito lindo ...
    vim agradecer a sua visitinha ao meu blog, volte sempre, seguindo :)
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  3. sorteio kit nova coleção impala rebelde
    venha participar te espero la beijo
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir

Fala ai amigue!