quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unhas do mês!

E ae Gatonas!! Sumi, mas voltei..o bom filho a sua casa torna (é assim o ditado? kkk). Não sei se vcs sabem, maaaas eu só pinto a unha pra poder rancar o esmalte depois, pensa num trem bom é rancar esmalte, quando sai inteiro então..nossa é bom demais. Por esse motivo eu devo pintar a unha umas duas vezes na semana..três kkkkkkkk CALMA! Nem é pra tanto, mas pinto bastante..mostrar pra vocês as minhas invenções unhísticas esse mês, que pintei só pra ter o prazer de tirar! Mas alguém é assim? me sinto uma estranha..


1- Esmalte Ruge da Impala. É aquele rosinha quase vermelho, gosto bastante dessa cor, coloquei um incolor com glitter porque li em algum lugar que o glitter faz o esmalte demorar mais de sair, COMIGO NÃO FUNCIONOU VIU?
2 - Essa foi minha tentativa super frustrada de fazer um nail art..jurando eu que ia conseguir fazer estampa de "oncinha".
3 - Uva+Rebu da Risqué. Eu adoro esmalte escuro mais fechado..esse mesmo lembra vermelho, roxo e vinho, furta cor quase. E o meu anelzinho de falange, piraram? É a cobra querendo pegar a aranha (sugestivo todo).
4 - Olha a breguice me pegando!! Socorre. Podem me julgar mas adoro laranja e preto..mas essa filha única ai ficou triste ein..não curti, comi o esmalte rapidex kkkkkkk

E ae o que me contam de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!