quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

shampoo&condicionador

A pouco tempo adquiri o kit de shampoo e condicionador da Herbal Essence, foi atráves da indicação de um blog, que agora eu nao lembro qual. Dizia que era muito bom e pá . Realmente o cheiro é maravilhoso e depois que passa o condicionador o cabelo fica uma seda, mas não é nada que o famoso SEDA não faça, então eu achei que NÃO foi um investimento muito bom, já que o duo saiu por 37,00.
Tudo bem que é um produto importado e talz, eu achei que deixou a desejar, mas garanto que se vc realmente tiver com a mão aberta pra gastar, dá pra levar tranquilo. Aqui em Palmas você encontra eles na Fármacia do Extra, mas não acha todas as opções, e até onde eu sei, foi o único lugar que achei nessa cidade - e olha que eu rodei.
Semana passada no site da sack's achei um kit de shampoo e condicionador + queratina liquida da Viscaya e pedi, achei o produto excelente, realmente faz uma reconstrução capilar, tava na promoção então paguei 36,00 reais ainda com frete grátis. Foi um investimento que valeu a pena, porém o contéudo não é mega o shampoo vem com 200ml e o condicionador com 150ml, mais dá pra economizar na quantidade de aplicação do produto, já que o brilho e maciez aparecem logo na primeira aplicação.

Dúvidas/Sugestões/Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai amigue!